POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A presente política de devolução foi elaborada de acordo com a legislação em vigor e poderá ser atualizada sem aviso prévio.

Prazo de Livre Resolução e Devolução

O cliente tem o direito de resolver o contrato de compra sem custos adicionais (exceto os custos de devolução do(s) produto(s)), no prazo de 24 horas a contar do dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado (exceto transportador) adquira a posse física do(s) produto(s).

Caso deseje exercer o direito de livre resolução, as compras realizadas na nossa loja online poderão ser devolvidas dentro do prazo de 24 horas após o recebimento. Após este período, não será possível realizar reembolsos ou trocas.

Para solicitar a devolução, o cliente deve preencher e enviar uma declaração clara de resolução do contrato. Pode ser enviada por e-mail para apoiocliente@batardas.pt  indicando claramente que deseja cancelar a compra.

O e-mail deverá conter os seguintes dados:

  • Nome do comprador
  • Número de telefone
  • Número da encomenda
  • Data da encomenda
  • Data de recepção da encomenda
  • Quantidade e descrição do(s) produto(s)

Após a recepção da solicitação, entraremos em contacto o mais rapidamente possível para agendar a recolha do(s) produto(s).

Condições para a Devolução

Para que a devolução seja aceite, os produtos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues, ou seja:

Não podem ter sido usados ou danificados.

Devem ser devolvidos na embalagem original.

Produtos alimentares perecíveis, como produtos não embalados ou alimentos abertos, não podem ser devolvidos. Apenas aceitaremos a devolução de produtos alimentares embalados e lacrados.

Documentação

Para que possamos processar a devolução, envie um e-mail para apoiocliente@batardas.pt com o número da encomenda.

Reembolso

O reembolso do valor dos produtos será efetuado no prazo de 72 horas após sermos informados da decisão de resolução do contrato. O reembolso será total, incluindo o valor da encomenda e custos de entrega, conforme previsto pela legislação (Decreto-Lei nº 24/2014).

Não somos obrigados a reembolsar custos adicionais de devolução em métodos de recolha mais onerosos que os oferecidos por nós. Caso solicite a recolha dos produtos em sua casa, o reembolso será feito após a recepção dos mesmos.

Em compras online, o reembolso será automaticamente feito na sua conta Batardas, mas, se preferir, pode solicitar o reembolso para a sua conta bancária enviando um e-mail para apoiocliente@batardas.pt com o seu IBAN.


Em compras em loja física, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, salvo acordo em contrário.

Se o reembolso não ocorrer dentro do prazo indicado, por favor, verifique a sua conta bancária. Caso ainda não tenha recebido, entre em contacto com o seu banco. Se necessário, contacte-nos através do e-mail apoiocliente@batardas.pt

Trocas

Só serão aceites trocas quando o produto chegar com defeito, estiver incompleto, incorreto ou danificado durante o transporte. Para trocar um produto, envie um e-mail para apoiocliente@batardas.pt

O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Praceta Lagoa de Óbidos nº 38- 2775-721 Parede - Cascais

Produtos Oferecidos

Se o produto foi oferecido, a troca será aceita apenas se apresentar o respectivo talão de oferta.

Portes de Envio

Os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor do reembolso, conforme o Decreto-Lei n.º 24/2014. Caso opte por uma modalidade de recolha diferente da nossa, será responsável pelos custos adicionais de transporte.

Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio, conforme as condições legais em vigor.